CRIANÇA ESPERANÇA

Hoje tava passeando pela minha casa e d repent olhei pra TV, tava passando aqle programinha q todos os anos faz mó sucesso:o CRINÇA ESPERANÇA.
:-) Comecei a pensar...
Por que será q as pessoas ficam tão espantadas qndo vêem outras pessoas fazndo alguma ação solidária?
Geralmente admiram mais ainda o tal artista q perdeu seu precioso tempo pra ir ao Estádio do Morumbi cantar (e com playblack): "NOSSA COMO TAL PESSOA É BOAZINHA!". Mas d certa forma oq vale é a intensão...rsrsrsrsrsrsrs.
Otro fato qstionador é se realment o dinheiro arrecadado vai para ond eles dizm q vão. Se vc é um desses q ligam para fazr uma doação (seja qual for a qntia) ao menos está fazndo sua parte, e isso já é muito.
Ah...por falar nisso, já ouvi pessoas se vangloriando de ter feito uma doação para este dito programa e tbm já ouvi pessoas dizndo q se pudessem está em locais em q há muitas pessoas precisando d ajuda, lá elas estariam.
Convém questionar:
POR QUE NÃO AJUDAM PESSOAS QUE ESTÃO DO SEU LADO?
Não tô dizndo para não fazr mais doações para este programa e outros similares, só qro atentar para o fato d que se podemos ajudar algm q etá tão long d nós e q nem sequer conhecemos, mais fácil ainda é ajudar qm está ao nosso lado, conhecendo ou não.
Eh isso...
PAZ
Sorte
Amor
E SAbedoria para todos agora e para todo o sempre...

Um comentário:

cinderella disse...

é amiga é isso aí..o negoço é viver e se escolheu errado ..nunk é tard pra corrigir, nunk é tard pra mudar, nunk é tarde pra ser feliz. e continue refletindo, afinal refletir é viver a realidade!!!é isso aí!!valeu amiga e...continue a refletir e compartilhar suas conclusoes..valeu!