Alô, alô, tem alguém aí?

Poxa, hoje faltou energia 11h da noite. Minha amiga Dani me deu a excelente idéia de ligar para a companhia elétrica. Gente, demorou tanto para me atenderem e todo tempo tocava uma musiquinha. Acho que isso faz parte da estratégia de atender menos pessoas, porque assim há mais probabilidade de você desistir de encher a paciência deles.
E quando eu estava quase dormindo me atenderam, eu quase nem queria mais. E o atendente me pergunta um número de não sei o que que está escrito na conta. Eu quase falei: Meu filho, estou sem energia lembra? Faça a associação: energia-luz-lâmpada. Oh céus!
Mas o fim foi feliz, como nos contos de fada. (risadas altas). Ainda agora me espantei de um sonho que nem me lembro mais e a luz estava me incomodando. Aí eu fiz a associação: luz-lâmpada-net-conversar com Dani. Puts mas já são 2h da madrugada, seria bem provável dela não estar na net. Péssimo isso! Net aziada... deve estar todo mundo dormindo, ah eu vou dormir também!
Boa noite
Ah... ninguém vai ler isso mesmo! =(

Um comentário:

Daniella Silveira disse...

haHahaHu Boooaa!!o atendimento é pessimo mesmo. pior que na musiquinha ainda fik fazendo propaganda que atendebem e vai onde precisar. Aff.