Na TPM eu sou o capeta!

Cara eu ando tão bem (com exceção das minhas crises decorrentes da TPM).
Por falar nela, que bicho é esse que eu me torno quanto estou nessa tensão?! Tá louco, eu nem me reconheço!
Tudo sai do controle, mais do que o habitual. Sinto um verdadeiro descontrole. 
Gente, eu fico bem maluquinha que só falta eu morder quem me irrita.
Olha que eu bem tento me controlar, mas tem meses que não tem jeito. Aí só vale o salvem-se quem puder.
Eu brigo e depois peço desculpas porque eu não estava em meu estado "normal". Acho que eu devo avisar que eu estou na TPM antes de brigar, porém até isso me irrita. Vida de mulher não é fácil não! Aiaiai....
Segundo um site especializado o sintomas mais comuns da "danada" que perturba a maioria das mulheres do mundo são: DESCONFORTO ABDOMINAL, MASTALGIA CEFALÉIA, FADIGA, IRRITABILIDADE, TENSÃO, HUMOR DEPRIMIDO, HUMOR LÁBIL, AUMENTO DO APETITE, ESQUECIMENTO E DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO, ACNE, HIPERSENSIBILIDADE AOS ESTÍMULOS, RAIVA, CHORO FÁCIL, CALORÕES, PALPITAÇÕES E TONTURAS.
Não é brincadeira não hein?!
(Só não me perguntem o que é Mastalgia. Procura lá no google tá?! Estou com preguiça de fazer isso agora. rsrs)
E para vocês homens, olha só a causa de toda a nossa irritabilidade aguda!
Por isso, peço para que vocês (homens) tenham mais paciência conosco (mulheres) e que dêem um desconto por aquilo tudo que fazemos e falamos. Sei que vocês sofrer um pouco com essa Tensão toda.
Abraços meus caros!

Nenhum comentário: