Autoconhecimento

Deixa que corra aquilo que faz parte de mim.
Que brote e/ou apareça e que eu não me espante com aquilo que surgir.
Que eu me conheça em cada ato.
Que eu tenha certeza daquilo que sou e daquilo que eu não sou ou estou sendo.
Que meus dias sejam mais amenos e menos complicados, porque eu sei o meu limite, seu dos meus medos.
Que nada e nem ninguém atrapalhe meu aprendizado além da minha incerteza e medo do novo, ou seja, além de eu mesma me atrapalhar que ninguém consiga fazer o mesmo.
Que eu seja mais forte, mais ousada. Porque é isso que eu sou na medida em que me entrego às minhas experiências.
Que minha mente se abra sem receio, sem neuras, nem nada.
Que eu viva a liberdade de escolher dentre várias possibilidades.
Que eu saiba aproveitar qualquer momento desta vida porque que TUDO acaba é fato! Esta é a única certeza que todos podemos compartilhar.

2 comentários:

Daniella Silveira disse...

E que assim seja sempre!!! rs ;)

Renata Sousa disse...

parece que eu tô lendo algo que a minha mente insiste em falar pra mim. Adoreeeeei!