Emoções: O MEDO


Ultimamente ando com MEDOoo!
Medo de ficar só, medo de ter medo, medo, medo.
Essa é uma emoção que eu não gosto de sentir. Aquele friozinho na barriga, mãos trêmulas, cabeça quente. E junto com o bendito medo, ainda vem a ansiedade. Estes dois são amigos de longa data. Se um desanima, o outro vem e dá uma forcinha ao outro. E assim minha vida vira um caos, em beira de cometer atos por impulsividade. E os cometo, depois me arrependo, refaço, tento desfazer e o que se fez não tem volta. É um erro muito forte, escrito à mão, com caneta que nem um corretivo neste mundo dá jeito. Mas e agora? “Caga na mão e joga fora!” RS
 Não há mais nada a fazer a não ser pensar que foi o melhor para acontecer naquele momento, por mais que o medo tenha tomado conta da cuca e do corpo todo; por mais que a ansiedade tenha ficado mais forte, mais intensa, ou até inconseqüente. Não há mais volta! E vai ver é melhor assim... foi melhor assim!
O que antes me entristecia, hoje me deixa mais forte, mais veloz, mais eu! Eu sabia que iria ser assim. Hoje não me importo com VOCÊ, triste é pensar no que se foi. Mas é só não pensar! E isso hoje já é fácil pra mim. Tiro de letra. Nem raiva sinto mais... hoje já consigo rir de tudo que se foi.
E como um velho ditado diz: “o que foi é ido”.
E se volta?
 Não sei, mas é melhor que Não!
Esse medo eu não tenho!
hasta la vista baby!

Nenhum comentário: