EU QUERO SER FELIZ TAMBÉM!

Ser feliz, é o objetivo de todo o mundo!

Mas cada um procura sua felicidade em algo, focando algo.
Conversando com um amigo percebi que ele tem razão. 
Ao falar de felicidade parece ser um estado permanente e isso é "realisticamente" impossível. Então vamos falar de alegria, de um estado momentâneo.
E talvez com essa mania de querer o que impossível, chamamos de FELICIDADE (que é um estado permanente, algo que todos queremos e nunca alcançaremos) aquilo que se chama alegria. - Eu sempre querendo o impossível!

Eu realmente me encontro meio "perdida". (Pelo menos eu me encontro em algum estado)
Talvez o simples fato de estar perdida seja um sinal, uma motivação para que eu procure a mudança para que algo mude em minha vida de maneira significativa.
Então vamos lá! Viva la vida, vamos à mudança!
Eu confesso que gosto de mudanças de ambiente, de clima, de tudo ou qualquer coisa, mas tenho um receio de mudar certas características minhas como orgulho, teimosia, me abalo fácil (pra não dizer ser fraca - acho que isso soaria mal) em algumas situações, mas estou tentando ao menos amenizá-las senão o bicho pega!
Verdadeiramente como um dia li por aí: "A vida é uma aventura caótica".
E as vezes o caos é até charmoso e eu adoro o charme.
*risos* (eu era chamada de charmosona na escola).
Então tá, vamos ao que interessa:
O QUE ME FAZ ESTAR ALEGRE?
RESPOSTA: estou descobrindo aos poucos, mas acredito que família, amigos e amigas! E falta alguém especial também pra "enfeitar" minha vida. Quem sabe apareça quando eu menos esperar. (Mas não demore! *risos*)
Isso soou desespero, mas apenas aparentou viu?!
"Faz parte do meu show" (Cazuza)
Ai Cazuza... meu lmbrei de uma outra música:
"...eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida... ser teu pão, ser tua comida..."
Quem sabe... qualquer dia desses...
;)
Felicidade a todos e todas!

Nenhum comentário: