Teatro dos Vampiros (TV)

“... esse é o nosso mundo O que é demais nunca é o bastante... a riqueza que nós temos ninguém consegue perceber... vamos sair, nós não temos mais dinheiro, meus amigos todos estão procurando emprego...”

A televisão nunca entra em decadência não é? Por que será?
Eu já enjoei desse troço de TV, até as propagandas são chatas e sem criatividade. Os filmes são quase sempre os mesmos, as novelas o mesmo drama entre vilões e “peças boas”. É sempre aquele mesmo blá-blá-blá! Eu não agüento isso! Se bem que no mês passado tive uma quedinha por um seriado americano, mas são exceções! Os jornais se salvam!
São engraçados aqueles programas especializados em baixaria. Como é que aquilo dá audiência hein?! É cada coisa...
Ainda bem que a minha TV está com a imagem péssima, preto e branco, com “chuvisco” e tudo, sendo que em alguns canais têm até temporal porque não consigo ver nada. Mas tudo bem, pelo menos um jornal em preto e branco dá pra eu assistir. Papai prometeu consertar a antena, vamos ver. Estou com saudade de ver cores na tela.
Outro fato interessante é de como as TVs por assinatura estão virando uma febre. Aqui no meu bairro está tendo uma promoção de determinada TV a cabo e já vejo em quase todo telhado. Será o fim da TV aberta? (risos contidos)
Que seja! Assim quem sabe são poupadas algumas almas. (gargalhadas).
Enfim, de qualquer forma, seja TV aberta ou a cabo sempre haverá essa escravidão. De qualquer forma pagamos para assisti alguma coisa. Agora a escolha é sua: quer pagar diretamente (TV a cabo) ou indiretamente (TV aberta). Eu ainda estou na dúvida... Mas se por acaso o meu seriado favorito volte para a TV aberta, vocês já sabem a minha escolha. ;)
Dê bastante comida a esses sugadores da TV.
Eu tento evitar... Já é bom começo!
Boa assistida de TV a todo o mundo!
Abraços




Nenhum comentário: