Xerife: o cão do pedaço!


Eu nunca me apeguei a um animal, muito menos a um cachorro. Em minha casa, todas as vezes que alguém inventava de ter algum animal, eles não residiam por muito tempo aqui. Minha mãe perdia logo a paciência com o bichano.
Passei meus 19 anos morando com minha mãe e resolvi outro dia aí morar com meu avó. Chegando lá alguns dias depois de eu me mudar de lar, vovô ganhou um cachorrinho da minha tia. Ele era tão chorão que me dava agonia, passou uns 4 dias chorando a noite inteira. Até aí eu não tinha nenhum interesse no bicho.
Vovô me pediu para pesquisar nomes de cachorros para que a gente colocasse um nome no bichano chorão.
Eu pensei em muitos nomes, mas vovô achava todos muito complicados. Daí que meu Tio que morava com a gente também, o chamava de Xerife e este foi o nome que até hoje o chamamos. E eu já gostava mais dele, tão fofo, esperto e o principal: super obediente. Ele é realmente incrível! O melhor cão que já vi! (Exagerei um pouquinho)
Mesmo quando dias depois meu avô ficou com mais um cão que minha Tia deu pra ele, não gostei dele o tanto que eu gostei do Xerife. O outro cão era chamado de Tupi. Ele era e é todo lerdo, medroso, obediente e me deixava estressada.
Três meses depois eu tive que voltar pra casa da minha mãe. Pouxa... e deixar o xerife lá?! 
Tudo bem, meu avô não quis me doar ele.
Eu decidi que na minha casa deveria ter um cão, mas não queria gastar meu pouco dinheiro comprando um, foi então que fui espalhando para meus contatos que eu estava aceitando doação de um cão.
Até que finalmente minha Tia disse que ia me dar uma cadela, sendo que eu iria buscar ela no dia seguinte. Nesse mesmo dia meu avô me liga perguntando se eu queria ficar com o Xerife! - Claro que eu querooo!!
Respondi imediatamente com lágrimas nos olhos de tanta felicidade.
ahuahuahuahuha
Adooooro esse Xerife.
xD

Um comentário:

Renata Sousa disse...

e a gatinha hein Carol? Tu não vai fazer homenagem pra ela não, hein? HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU