Ô dia chato

Sabe aquele dia que nada está legal, nada é interessante e muito menos empolgante?!
Esse é o dia de hoje. E para piorar eu estou com uma alergia daquelas e mamãe não quer que eu tome remédio. Nariz pingando como uma torneira mal fechada, cabeça pesada, corpo mole.
Estresse total.
Hoje eu estou chata, muito chata mesmo.
Só quero ficar na minha, curtindo minha chatice.
Se eu pudesse ficaria na cama o dia todo, mas acho que isso só piora o meu estado, e nem consigo dormir mesmo!
Enfim, vou tentar me aturar hoje, porque nem sei se eu consigo isso. O melhor mesmo é ninguém querer brigar comigo ou reclamar de alguma coisa que eu fiz ou deixei de fazer aqui em casa.
Eu só quero paz!
Me deixem só!
Abro algumas exceções para conversações no msn, visto que qualquer sinal de irritação minha é só desconectar e pronto, sem maiores problemas. 
aff

Nenhum comentário: