Percorrendo o caminho da vida


Ultimamente ando bem desanimada com minha vida. Perdi aqueles meus sonhos de mudar o mundo e de fazer diferente, o que me faz ficar mais triste.
O que me ocorre é o seguinte: eu penso em fazer tanta coisa, mas depois percebo que não dá pra fazer e muitas vezes por falta de coragem de enfrentar o novo. Poxa, e é nessas horas que eu não me reconheço. Logo eu, aquela que sempre quis ver e viver o novo, estou aqui parada até mesmo em meus pensamentos?! Quem é essa pessoa aqui "dentro de mim"?
Acho que já chega disso!
Quanto tempo eu vou ficar olhando a minha vida se passar em minha frente e eu aqui no mesmo lugar?
Chega disso!
Chega de pensar que nada vai mudar, chega de ficar só pensando, agora eu vou agir.
Mas hoje não, está bem?! Hoje é o dia chato. Amanhã tudo vai melhorar. E eu vou melhorar!
Amanhã vou pegar uns livros na biblioteca e estudar, estudar e estudar. Faz um tempinho que não estudo pra valer. Então já está na hora de começar. Já tenho alguns planos para essa semana e vou procurar concretizá-los.
Depois eu conto se funcionou!
Vou encontrar o meu caminho e trilhá-lo!
bjux

Nenhum comentário: