Quero férias

Como é bom ficar de férias!
E é lembrando da sensação que é estar de férias...dá vontade de estar de férias!
Mas como provavelmente mês que vem estarei curtindo minha preguicinha em casa, talvez, por enquanto tenho que me conformar e estudar para meus trabalhos acadêmicos.
Até que isso não é tãooo ruim, mesmo porque se aprende muito.


Aprender requer tanto esforço... poxa, poxa! Poderia ser bem mais fácil se aprendêssemos tudo depressa. Todo mundo seria inteligente, saberíamos tudo!! Se é que isso é possível para qualquer rés mortal que somos.
Eu tava lendo uns textos no pc e fiquei pesando sobre um programa que lê os textos pra gente apenas ouvir. Pensei seriamente em arranjar um desses pra mim, até porque aprendo mais fácil escutando. É um caso a ser pensado.
Então, deixa eu estudar mais um pouquinho aqui para ver se fica armazenado pelo menos metade daquilo que eu estudarei.
(Quero féeeeeeerias!! e praia...)

abs

Um comentário:

James Moraes disse...

Eu tbm nao vejo a hora de ficar de ferias, amiguinha de curso :) abraço!