Oh vida, oh vida minha!!

Epitáfio (Titãs)

Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais




Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...


Queria ter aceitado




As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria



E a dor que traz no coração...


O acaso vai me proteger




Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos




Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...


Queria ter aceitado




A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...


O acaso vai me proteger




Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos




Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...




Tem momentos na vida que dá vontade de fazer tanta coisa, muita coisa e não sobra tempo. Como agora, quero tanta coisa e nada me cabe... Saudade do tempo de escola, do tempo perdido nas sonecas da tarde, assistindo as novelas até bater o sono e dormir de novo para acordar no outro dia e ir para a escola. Tinha tempo que sobrava! (risos)
Hoje eu quero tempo para eu ser eu mesma, fazer minhas escolhas de maneira responsável e viver da maneira mais agradável que eu puder. E estou conseguindo, viu?! Cada dia me conhecendo mais e vendo as possibilidades.
O que antes me "enlouquecia" hoje não me causa nem um tipo de emoção negativa. Acho que isso se chama amadurecimento. E que assim seja daqui pra frente, porque é isso que eu quero, é isso que eu escolhi.
Abs

Um comentário:

Jamile disse...

Passando pela mesma fase.!
e a única frase que me vem a cabeça é: AH! SE EU SOUBESSE!
mas paro e reflito, se eu soubesse talvez nada teria sido tão importante, tão especial!