Eleições





É isso aí minha gente.  Já foi dada a largada para o início das eleições! Quem ganhará? Aqueles que gastam milhões em propaganda eleitoral com dinheiro sujo ou aqueles que com o dinheiro já lavado o utilizam para tal fim?! Sem contar com os votos comprados. Realmente eu não sei o que é pior...
Porque fica parecendo que aqueles que não possuem nenhuma probabilidade de vencer as eleições (segundo centro de pesquisas bem conceituados como o IBOPE), como pequenos partidos que possuem um candidato humilde, menos badalados, menos falados e menos mal falados são mais dignos do nosso voto.
E parece que os cidadãos não se dão conta do tamanho do problema. Cabe ressaltar que não vim aqui para defender algum partido político, pois a primeira e última eleição que participei votei nulo.
Acho que o nós precisamos é tentar renovar, arriscar mais! É isso que eu vou fazer! Deixarei de votar nulo, lutando contra uma oligarquia que a cidade em que moro (São Luís - MA) vive durante anos e anos. Cansei. A população cansou. Mas sabe o que é pior?! É a falta de opção, mas tentando e tentando... quem sabe algum dia alguma coisa muda no "meu mundo".

Nenhum comentário: