(Reflexões após a postagem anterior)

Depois de toda uma reflexão bastante tensa, eu quase não cedi. Após terminar a postagem anterior fiquei me perguntando sobre bandas como Restart, Cine, Jonas Brothers, Lady Gaga, Scracho e afins. Estão “bombando” no meio jovem e eu não curto muito isso. Daí, como as músicas são melosas e não trazem nenhum malefício direto, pretendo não mais criticar meus irmãos por escutarem tão REPETIDAMENTE essas músicas.
Eu só tenho uma queixa a fazer: os adolescentes de hoje com essa tecnologia toda não sabem o que é fone de ouvido!
Já cansei, quase pirei com duelos de celulares no ônibus coletivo, que por sinal estavam no volume máximo dos alto-falantes.Certo dia até ri. Lembrando a “minha época”. Porque quando voltava da escola para casa eu brincava de ir em pé no ônibus sem me segurar e quem ficasse mais tempo “surfando” (como falávamos) ganhava a brincadeira. (bons tempos!)
E hoje qual é a graça de tudo?
Ah, isso eu sei! O que importa é ser popular, ter um estilo (que por sinal é nada original), ser um pouco “louquinho”, ter o perfil 1 do Orkut lotado e o perfil 2 quase. E assim é a vida e ela é um caos. (risadas longas, pois é um caos estranho... sem palavras!)

Nenhum comentário: