Crescimento


Aquilo que dá no coração, que aflige, não deixa dormir, incomoda.

Eu quero a serenidade de novo ao meu lado. Me ninando e embalando meus sonhos.
E a solidão será que vai deixar? 
Deixo tudo assim indo no passo rápido porque foge do meu controle. Não aceito essa condição... Mas me submeto a ela. Não tenho opção.
E esse medo desnecessário bate à minha porta como quem não quer nada. Medo de ficar só agora e para sempre... 
O meu discurso é bom. Pelo menos acalma as pessoas que eu quero bem. Mas não falo nada que não seja a verdade, mas essa verdade pra mim não é de verdade, não é nada que uma tentativa de enganar a mim mesma. Não sei se eu suporto isso. Eu sei que talvez possa e consiga, porque a rotina se encarrega de me ocupar, de eu me enganar. E assim eu passo a perceber a importância que minha família tem nessa minha vidinha mais ou menos. 
Enfim, aceito a condição do "acaso" de que tudo acontece para ser aproveitado no crescimento. Eu quero ser gente grande, mas todo "sacrifício" será preciso.

Um comentário:

Renata Sousa disse...

eu tbm quero ser gente GRANDE!! Alguém aí me ensina?? Please..
kkkkk
amei! =D