De passagem

Já encarei a vida  com mais inquietação. Vivenciando constantemente aquela sensação de impossibilidade diante das oportunidades de se fazer alguma coisa de diferente ou importante para si, principalmente. Esperando que algo de sutil e que me revele a luz e o caminho por onde eu possa caminhar livremente e intensamente. Apreciar as belezas que a vida florida e natural tem para mostrar. Interessar-me por caminhos tortuosos e que me endireitem para uma vida mais ou menos correta. Porque não nasci para a tradição, muito menos para a revolução!
Em busca de equilíbrio vou seguindo, tentando e conseguindo viver entre o céu e o inferno, entre o bem e o bom (mau), entre o sabor da liberdade e libertinagem...
Equilíbrio é sempre bom!
E todos os dias fico querendo me lembrar que estou aqui só de passagem e que isso faz meus dias terem mais peso, mais importância. E todas as minhas ações serão preciosas aqui e agora. O que mais me importa é o presente. As coisas que virão, estou às esperando. E as que se foram, não as quero mais, ou melhor, as coloquei no meu baú.
Estou na estação esperando meu trem chegar pra me levar ao caminho que já deveria estar.

Nenhum comentário: